Desafiou a polícia e se deu mal em Paraíso das Águas

O suspeito foi preso em flagrante após pilotar moto sem capacete, bêbado e passar em frente ao Pelotão da PM.

Por Fernando Brito 10/12/2019 - 15:30 hs

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Um homem de 23 anos foi preso em flagrante em Paraíso das Águas, na noite deste domingo (8), após desafiar a Polícia Militar (PM), passando em frente ao Pelotão da PM, pilotando uma motocicleta Sundown, Web, bêbado em sem capacete.

Testemunhas

De acordo com testemunhas, um colega que estava juntamente com o suspeito no bar, desafiou ele, dizendo que ele não teria coragem de passar em frente ao pelotão da PM sem capacete e com a moto. Ele então aceitou o desafio e acabou se dando mal.

O que o suspeito esqueceu é que o prédio do pelotão conta com monitoramento eletrônico, tudo foi registrado e visualizado pela guarnição de plantão.

Após flagrar a ousadia do suspeito, a PM saiu em diligência à fim de localiza-lo, sendo localizado fazendo "ziguezague" e aparentando estar embriagado.

Ele, ainda tentou empreender fuga, mas foi alcançado pela viatura e preso em flagrante.

Juntamente com ele, estava um outro rapaz, que juntos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, quando este, teria pedido a motocicleta de uma outra pessoa que estava no local para sair em busca do suspeito que já havia sido detido pela polícia.

Aproveitando que estava com a motocicleta, este outro suspeito, não retornou mais ao local com o veículo emprestado. O proprietário da motocicleta registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil comunicando o fato.

Matéria relacionada


PM flagra condutor pilotando moto embriagado em Paraíso das Águas