Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Mensagem de Natal do Poder Legislativo de Paraíso das Águas

    Mensagem de final de ano


    Mensagem de Natal do Poder Legislativo de Paraíso das Águas

    Mensagem de final de ano da Câmara Municipal de Paraíso das Águas

    Chegamos ao final de mais um ano. É fato reconhecer que passamos por inúmeros momentos: uns de total alegria e outros de obstáculos. Mas se chegamos até aqui é porque também foram superados.

    Agora é hora de confraternizar um novo ano que chega e é justamente neste período que se renovam em nós as expectativas e, claro, as esperanças de novas realizações.

    Numa época em que os relacionamentos se tornam muito mais virtuais e tecnológicos, é importante lembrar que é justamente no Natal a oportunidade que as famílias têm de reconhecer a necessidade de viverem e sentirem o significado da palavra "amor".

    Que sejamos iluminados pelas luzes da paz, da união e da solidariedade. Que haja em cada lar de nossa cidade a partilha, a troca, não só dos presentes, mas principalmente do afeto, dos sorrisos, da alegria de estarmos juntos de quem amamos e queremos bem. Que não falte em nossas mesas o amor que transforma nossos dias em dias de felicidade.

    É tempo de refazer os projetos, os planos, definir as nossas metas e de reconsiderar os equívocos cometidos durante este ano que se finda e, que haja êxito e acertos no próximo ano que está por vir.

    Sim, é tempo de paz, é tempo de acreditarmos num futuro venturoso. Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os nossos lares, e que em 2020 as famílias estejam unidas pela paz e pelo amor que é o vínculo da perfeição.

    Feliz Natal, Feliz Ano Novo! É o que deseja a Câmara de Vereadores de Paraíso das Águas




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login