Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Paraíso das Águas proporcionou uma belíssima festa de Virada do Ano

Um grande público marcou presença.


Prefeitura de Paraíso das Águas proporcionou uma belíssima festa de Virada do Ano

PARAÍSO DAS ÁGUAS - A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas realizou no último dia 31 de dezembro, a Primeira Festa da Virada do Ano. O evento foi realizado na Avenida Sabino Rodrigues de Menezes, com uma grande estrutura de palco, camarote, som e com show da Banda Musical Lilás e Djs convidados.

A família paraisense prestigiou o evento. A avenida ficou lotada. Estima-se que mais de 1.200 pessoas tenha prestigiado ao evento.

Na Virada do Ano, houve um belíssimo show pirotécnico, que recebeu com miota alegria e esperança o Ano de 2020.

O prefeito municipal Ivan Xixi, vice prefeito Ocesino, vereadores Roberto Carlos, Prof. Leonardo, Neife Vida, Fiotinho e Edson da Oficina e secretários municipais estiveram no palco, onde deram boas vindas a população e desejaram um Ano Novo repleto de paz e felicidades.

O evento foi organizado e realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer - SEMECEL.

O secretário municipal da SEMECEL, Dr. Jefferson de Souza Correa, também cumprimentou o público e em poucas palavras pôde expressar a alegria que estava sentindo e a reflexão para a chegada de 2020.

Representando a Câmara Municipal, o presidente, vereador Roberto Carlos também agradeceu a presença de todos e destacou o apoio de todos os vereadores na realização do evento para a população, comemorar a chegada do novo ano.

Muito emocionado, o prefeito Ivan Xixi cumprimentou a todos e destacou algumas das conquistas de sua gestão. Desejou um novo ano com muitas conquistas e alegria. "Fizemos pela primeira vez, pois estávamos investindo antes de qualquer evwnto, na saúde, educação, infraestrutura. Após termos realizado um grande trabalho nestas áreas, agora, realmente tivemos condições de investir neste entretenimento e diversão para nossa população. Mas antes de tudo, era necessário cuidar bem do que realmente era prioridade," destacou Ivan Xixi.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.