Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Colisão entre caminhão da Agesul e da Atvos deixou duas pessoas feridas na MS 306


    Colisão entre caminhão da Agesul e da Atvos deixou duas pessoas feridas na MS 306

    A colisão entre um caminhão Mercedes Benz da Agesul, carregado de asfalto quentee uma carreta com prancha para carregar maquinas, deixou duas pessoas feridas, agora pouco na MS 306, em frente ao Armazéns da Agromano, na saída para Costa Rica.

    Testemunhas afirmaram que o caminhão da AGESUL, trafegava atrás da prancha da Usina Atvos, carregado com dois tratores e este fez uma conversão para entrar em uma borracharia que fica próxima ao armazém e com a diminuição repentina da velocidade e provocou a colisão na sua traseira do Mercedes.

    Com a forte impacto, que destruiu toda a cabine do Mercedes, uma das vítimas foi arremessa para fora do caminhão e o motorista ficou nas ferragens, sendo retirado e atendidos pelos bombeiros.

    A princípio o motorista sofreu fratura nas duas pernas e a vítima que estava no banco ao lado, reclamava de fortes dores na coluna.

    O Asfalto quente , que seria usado no tapa buraco, nas proximidades do Motel, na saída para Cassilandia ficou espalhada sobre o asfalto e o caminhão sobre uma das vias, interditando o trânsito. Os carros e caminhões, usaram a antiga estrada de chão da MS 306, para contornar o local de acidente.

    A polícia militar está no local ajudando no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária, que fica em Paranaíba.

    Fonte: O Correio News

                            




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login