Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Acidente ceifou vida de homem de 56 anos que retornava de viagem no litoral paulista

    Amigo da vítima fatal acredita que homem tenha sofrido mal súbito


    Acidente ceifou vida de homem de 56 anos que retornava de viagem no litoral paulista

    Um homem de 56 anos morreu em um acidente na MS-306, a 15 km de Costa Rica, próximo da rotatória da Monarca, no início da tarde desta quinta-feira (9), após colidir com um caminhão. A vítima que estava conduzindo um Jetta prata, morava em Barra do Bugre (MT) e estava voltando de uma viagem com um amigo, que estava em um outro veículo, um Ônix branco. Conforme informações passadas pelo amigo da vítima fatal, os dois estavam voltando do litoral de São Paulo.

    Ele relatou que o veículo estava em baixa velocidade e os dois tinham ido para o litoral paulista a passeio. Momentos antes do acidente, ele ultrapassou o amigo, que fez sinal de positivo indicando que estava tudo bem. Minutos depois, ao olhar no retrovisor, não visualizou o veículo do amigo e pensou que a carreta com uma moto BMW-800, que foi comprada na viagem e estava sendo levada pelo condutor do Jetta, havia soltado do veículo. Ao retornar, viu a fatalidade.

    O condutor da carreta estava saindo de Mato Grosso tendo como destino final da carga o porto de Santos e disse que o veículo perdeu o controle, entrando na contramão e colidindo com a carreta. Ele informou que não teve como evitar o acidente, que, com a força do impacto, arrastou o veículo sentido contrário por cerca de 30 metros após a colisão. O homem morreu no local.

    O amigo do homem informou ao MS Todo Dia que acredita que ele tenha sofrido um mal súbito, decorrente da obesidade. Ele pesava cerca de 150 kg e disse que estava tudo bem, e não havia motivos para ele ter perdido o controle do veículo tendo em vista que não estava chovendo no momento do acidente e ele não estava em alta velocidade. 

    A moto que estava na carreta do Jetta era do colega da vítima fatal. Ele conta que comprou a moto em São Paulo e iam pagar um frete em torno de R$ 1.200 para levar a motocicleta, mas que a vítima comprou a carreta e ia aproveitar para levar a moto do amigo, pois, conforme relatos, ele estava prestes a realizar o sonho de comprar uma Harley Davidson e precisaria de uma carreta de qualquer forma. 

     

    FONTE: MS TODO DIA




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login