Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Homem morre em acidente na MS 306 no trevo de acesso para a Iaco

    Vítima fatal é funcionário da fazenda São Marcos e têm familiares no nordeste. Esposa estava junto no veículo, foi levada para o hospital de Chapadão do Sul(MS).


    Homem morre em acidente na MS 306 no trevo de acesso para a Iaco

    Na manhã deste domingo, mais uma pessoa perdeu a vida em um acidente de trânsito na MS 306, no trevo de entrada da MS-227, conhecido como trevo da IACO, na região do Pouso Frio, entre Chapadão do Sul e Costa Rica.

    Um homem morreu no local e a Polícia Civil realiza o levantamento para registro da ocorrência. O corpo do homem aparentando 30 anos de idade, motorista de um Fiat Uno, cujo nome ainda não foi identificado ainda está nas ferragens.

    Aparentemente ele estava na alça do trevo e ao tentar atravessar a rodovia, para acessar a MS 227, uma carreta prancha, carregada com uma colheitadeira, cavalo mecânico Iveco 440, bateu na lateral esquerda do Fiat Uno, placas MPQ 1727, de Costa Rica, que ficou destruído.

    Uma mulher estava no Uno e foi socorrida pelos Bombeiros de Chapadão do Sul. Ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

    Em breve mais detalhes do ocorrido.

    Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

    Fotos: César Rodrigues/Chapadense News 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login