Identificada vítima fatal de acidente na MS 306

Vítima era funcionário da fazenda São Marcos

Por Fernando Brito 12/01/2020 - 11:53 hs

Identificada vítima fatal de acidente na MS 306
Ademor era casado com Célia que também estava no veículo.

Costa Rica - Um gravíssimo acidente ceifou a vida de Ademor Mendes da Silva, de 39 anos, funcionário da fazenda São Marcos no município de Costa Rica (MS), por volta das 9 horas da manhã, deste domingo (12).

Ademor conduzia o veículo Fiat Uno, onde estavam também sua esposa e uma criança, quando ao realizar a conversão no trevo da MS 306, que dá acesso à MS 425, que liga à Usina IACO Agrícola, foi atingido em cheio por uma carreta que trafegava na MS 306.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Chapadão do Sul e Costa Rica estiveram no local.

A esposa da vitima fatal foi conduzida ao hospital municipal de Chapadão do Sul, pela equipe de bombeiros Chapadão do Sul.

O motorista da carreta com placas de Três de Maio (RS), não sofreu ferimentos.

A equipe de perícia de Costa Rica estiveram no local para liberação do corpo de Ademor ao Instituto Médico Odontológico Legal -IMOL de Paranaíba(MS), para a realização de exame necroscópico.⁸

Ademor é da região nordeste do país. A esposa dele recebeu a notícia de sua morte ainda no hospital.

O pároco de Paraíso das Águas, padre Guilherme Maia Júnior, conhecido da família, comentou a tragédia e publicou uma mensagem de conforto à família, nas redes sociais.

"Com pesar comunico que agora pela manhã, em um acidente de carro, fez sua Páscoa Eterna o Sr. Ademor Mendes da Silva, com 39 anos de idade, e sua esposa Célia está hospitalizada.

Este casal faz parte da comunidade São Marcos de nossa Paróquia. 

Nos unimos em oração pela alma de nosso irmão que veio a falecer e pela recuperação de nossa irmã. 

A toda família e comunidade São Marcos nossos pêsames e firmes na fé e na esperança da ressurreição, caminhemos ao encontro de Cristo nosso abrigo e proteção.

A morte não tem a palavra final, mas sim Deus!

Att. Pe. Guilherme Jr."

Fotos: César Rodrigues