Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Falece a professora Odimárcia Mariano, esposa do Elvio Mariano

    Odimárcia, o esposo Elvio e a netinha, viajavam para o Sul do país, quando em Mundo Novo sofreu um infarto.


    Falece a professora Odimárcia Mariano, esposa do Elvio Mariano

    PARAÍSO DAS ÁGUAS -  Faleceu na manhã deste sábado(18), na cidade de Mundo Novo (MS), a professora da rede municipal de ensino de Paraíso dss Águas, Odimárcia Gomes de Barros Mariano, aos 56 anos, esposa do empresário Elvio Mariano.

    O jornalista Fernando de Brito falou com o esposo dela,Elvio Mariano, que informou que estava viajando para o Sul do país, para visitar familiares. Na sexta-feira (17) chegou na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, onde visitava familiar.

    Odimárcia estava ao lado dele quando no final da tarde sentiu-se mal e desmaiou. Elvio percebeu ausência de batimentos cardíacos. Tentou reanima-la e procurou um pronto socorro na cidade paraguaia.

    Logo, ele conseguiu transferência para Mundo Novo, que fica próximo do Paraguai, já em Mato Grosso do Sul, onde ela acabou falecendo.

    O óbito foi confirmado por volta do meio dia deste sábado (18).

    O corpo está sendo transladado para Paraíso das Águas. Deve chegar na veladoria municipal na madrugada deste domingo(19), onde será velado e sepultado no cemitério municipal Jardim da Saudade, em Paraíso das Águas em horário ainda não divulgado pela família.

    A cidade está de luto. Odimárcia era uma pessoa muito querida e respeitada em Paraíso das Águas. O prefeito Ivan Xixi que também é muito amigo da família, lamentou profundamente a passagem da amiga e servidora pública.

    Professora Odimárcia era coordenadora da Escola Municipal Joscelino Ferreira Guimarães e Vó Neguinha em Pouso Alto.

    Colegas de profissão e amigos da família estão consternados com a notícia. Ela deixa o esposo Elvio, o filho Elviton, a nora Alessa e a netinha Eloá que era tudo para ela.

    No último dia 26 de dezembro, Paraíso das Águas perdeu também a professora Benvinda Costa, que também estava em viagem visitando familiares no Paraná e sofreu um infarto e acabou não resistindo e falecendo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login