Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Hoje é feriado em Paraíso das Águas; Se comemora o dia do Padroeiro São Sebastião.

    Padre Guilherme agradece a todos pela participação e colaboração.


    Hoje é feriado em Paraíso das Águas; Se comemora o dia do Padroeiro São Sebastião.

    No último dia da vasta programação em honra a São Sebastião, Paróquia São João Maria Vianney e São Sebastião, prepara às 18h30 uma procissão, saindo da praça central, em frente à Prefeitura Municipal com encerramento na igreja matriz, com a celebração da Santa Missa.

    O padre Guilherme Maia Júnior, pároco de Paraíso das Águas, publicou um agradecimento a todos pela colaboração, participação, apoio e trabalho nos dias da festividades religiosas e culturais. "Quero nesse dia render a Deus graças e louvores por mais um ano celebrarmos com louvores a Festa de São Sebastião. Obrigado por nossa equipe de festa, por todas equipes de trabalho, por todos os que fizeram suas doações. 

    Apesar da incompreensão e falatório de alguns, Deus foi e sempre será adorado e glorificado. Nossa missão é agradar a Deus e não aos homens e mulheres.

    Deus abençoe a todos e juntos sejamos um povo santo, fiel e feliz. VIVA SÃO SEBASTIÃO!", finalizou.

    São Sebastião 

    São Sebastião (França, 256 d.C. – 286 d.C.) originário de Narbonne e cidadão de Milão, foi um mártir e santo cristão, morto durante a perseguição levada a cabo pelo imperador romano Diocleciano. O seu nome deriva do grego sebastós, que significa divino, venerável (que seguia a beatitude da cidade suprema e da glória altíssima).




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login