Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Homem é morto a tiros no centro de Costa Rica

    Após primeiro disparo, correu cerca de 30 metros, quando foi atingido mais vezes e morreu no local


    Homem é morto a tiros no centro de Costa Rica

    Um homem identificado como Jeberson Moraes de Araújo, de 36 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (24) em Costa Rica. Segundo informações preliminares, o homem trabalhava em uma funilaria da cidade, e estava fazendo tratamento para dependência química em Chapadão do Sul.

    Ele estava em um bar, nos altos da avenida José Ferreira da Costa, com um amigo, quando houve uma discussão com uma terceira pessoa, que seria colega de Joberson. A vítima era do estado de Goiás, e foi baleada com três tiros de arma calibre .22, todos pelas costas. O tiro fatal, segundo a perícia, foi no pescoço e atingiu a jugular.

    Testemunhas informaram que após receber um tiro, a vítima correu por cerca de 30 metros e foi atingida por mais disparos, quando caiu na calçada de um estabelecimento que vende espetos e morreu no local. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

    Conforme informado pela Real Pax, de Costa Rica, o traslado do corpo será feito apenas na manhã de sábado (25), para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba, pois o IML não recebe corpo de madrugada. No local, esteve a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia da Polícia Civil.

    FONTE: MS TODO DIA




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login