Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores solicitam viatura nova e reforma de SW4 para Polícia Civil de Paraíso das Águas

Os vereadores estiveram na Sejusp solicitando uma nova viatura para atender o Município de Paraíso das Águas.


Vereadores solicitam viatura nova e reforma de SW4 para Polícia Civil de Paraíso das Águas Vereadores na SEJUSP em Campo Grande, solicitando viatura para atender a Polícia Civil.

PODER LEGISLATIVO - Na manhã desta quarta-feira(5), os vereadores Fio do Povo (PSB) e Profº Leonardo (PP), estiveram no gabinete do secretário de Estado de Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, entregando em mãos um ofício solicitando uma viatura nova para atender as demandas de ocorrências policiais da Polícia Civil de Paraíso das Águas.

Os vereadores foram atendidos pelo secretário adjunto da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul - SEJUSP/MS, Coronel Ary Carlos Barros, onde foi apresentada a reivindicação da destinação de uma viatura nova para a Polícia Civil e também a reforma de um veículo Toyota SW4, que também atende como viatura para a Polícia Civil.

Este veículo SW4 encontra-se no pátio da delegacia, sem condições de uso.

Há uma extrema necessidade de um novo veículo para atender a demanda do município, tendo em vista que o Município de Paraíso das Águas possui uma área territorial superior à 5 mil km², com dois distritos distantes da sede e dois assentamentos.

Foram os vereadores acompanhados pela assessoria do deputado estadual Onevan de Matos, que reforça o pedido dos vereadores.

A indicação foi assinada pelos demais vereadores: Fiotinho (PR) e Marquinhos do Pouso Alto (MDB).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.