Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil de Paraíso das Águas deflagra operação "Balcão de Negócios"

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.


Polícia Civil de Paraíso das Águas deflagra operação Armas apreendidas.

Na última semana, a Polícia Civil de Paraíso das Águas deflagrou operação destinada a reprimir o comércio ilegal de arma de fogo, bem como a posse e porte ilegal de arma de fogo e munições. 

Batizada de “balcão de negócios” a operação foi desencadeada a partir da informação de que um indivíduo havia oferecido uma arma de fogo à venda em um grupo de WhatsApp da cidade. De posse das informações, a Polícia Civil passou a investigar o fato e a colher elementos que corroborassem tal informação. 

Após investigação, apurou-se que um morador da cidade de Paraíso das Águas costumava negociar diversos tipos de armas com pessoas da região, oferecendo revolveres, espingardas e carabinas de diversos calibres à venda.

A arma anunciada foi encontrada em poder de um homem de 31 anos. O indivíduo foi preso em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo de uso restrito (art. 16, §1º, IV da Lei 10.826/03), já que a arma de fogo estava com a numeração raspada. Durante a operação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, duas armas de fogo apreendidas e cinco pessoas conduzidas para prestar esclarecimentos, uma delas presa em flagrante.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.