Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Jovem de Costa Rica é morto a facadas em Carnaval de Inocência

    Suspeito do crime de 21 anos, foi preso.


    Jovem de Costa Rica é morto a facadas em Carnaval de Inocência Arquivo pessoal

    O jovem Christian Garcia de Paula, 18 anos, foi morto com golpes de faca na madrugada do último sábado (22), por volta das 1h, durante um baile de Carnaval que era realizado na Rua Juracy Luiz de Castro, Centro de Inocência – MS.
     
    Segundo conta no Boletim de Ocorrência Nº 81/2020, a vítima levou golpes de faca no pescoço. Christian Garcia de Paula chegou a ser socorrido por populares, sendo levada até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
     
    O suspeito de cometer o crime, E. A. F. P., 21 anos, natural de Paranaíba – MS, foi preso em flagrante próximo ao local da festa. Ele está detido na Delegacia de Polícia Civil de Inocência a disposição da Justiça.
     
    O suspeito pode responder por Homicídio Simples (Artigo 121 do Código Penal). Ele aguarda a audiência de custodia.
     
    A mãe e o padrasto de Christian Garcia de Paula que moram em Costa Rica – MS pedem por Justiça.
     
    Em entrevista a reportagem do Costa Rica em Foco, a família esclareceu que mesmo ambos os jovens serem natural da cidade de Paranaíba – MS e por coincidência terem o mesmo sobrenome, ambos não têm nenhum grau de parentesco.
     
    Nossa reportagem também entrou em contato na Delegacia de Polícia Civil e no Destacamento da Polícia Militar de Inocência para buscar mais informações sobre o crime, mas ninguém que atendeu o telefone soube dar mais detalhes.

    Costa Rica em Foco




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login