Seja bem vindo
Paraíso das Águas,16/04/2024

    • A +
    • A -

    Meninas teriam sido abordadas por suspeitos em Paraíso das Águas; Polícia apura o caso

    A Polícia Militar recebeu a informação e apura o caso.


    Meninas teriam sido abordadas por suspeitos em Paraíso das Águas; Polícia apura o caso

    Segundo apurado pela reportagem do BNC Notícias, na tarde desta quinta-feira(27), duas meninas chegaram correndo na Policlínica, na Rua Guilhermina Martins de Oliveira, em Paraíso das Águas, dizendo que haviam sido abordadas por dois suspeitos, em um veículo de cor prata, sem saber dar muitos detalhes.

    De acordo com a testemunha, as duas meninas, uma de 12 e outra de 14 estavam muito assustadas e disseram que o veículo parou ao lado delas, enquanto caminhavam e teria ordenado para que elas entrassem no carro. Assustadas, elas teriam corrido até a Policlínica para se proteger.

    A mãe de uma das meninas, confirmouna versão ao BNC. Ela afirmou que a filha está muito assustada e não quer sair de casa.

    Outra informação é de que também uma outra jovem teria sido abordada na Avenida Manoel Rodrigues da Cruz, próximo à lotérica, pelos mesmos suspeitos.

    A Polícia Militar recebeu a denúncia e realiza diligência para identificar este veículo e os suspeitos, mas alerta, não é motivo de pânico. A informação ainda precisa ser apurada de fato.

    Informações podem ser repassadas no telefone 67-3248-1141.

    Um caso semelhante também foi registrado recentemente em Chapadão do Sul e causou preocupação na população. A polícia daquela cidade entrou em operação, mas os suspeitos não foram identificados.

    Mesmo ainda sem confirmação da polícia em relação à este caso, a população deve ficar atenta. Os pais devem redobrar a atenção em relação aos filhos, principalmente, aos que têm hábito noturno.

     




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login