Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Reinaldo lançará Pacotão de Obras nesta sexta-feira, dia 6 de março

    A obra de pavimentação asfáltica da MS 316 que liga Paraíso das Águas à Costa Rica pode estar entre as obras à ser lançada nesta sexta-feira, dia 6

    Fonte: Divulgação
    Reinaldo lançará Pacotão de Obras nesta sexta-feira, dia 6 de março Governador de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB)

    O governador Reinaldo Azambuja lançará nesta próxima sexta-feira, dia 6 de março, um pacotão de obras com investimentos em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. A informação é do presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula.

    Sem dar muitos detalhes, Sérgio acrescentou que os investimentos são o resultado das reuniões feitas com lideranças dos 79 municípios do Estado, durante o projeto Governo Presente.

    Acompanhado de sua equipe, Reinaldo esteve em seis regiões de MS entre setembro e novembro de 2019 e somou mais de mil demandas dos municípios nas áreas da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura.

    O governador já havia adiantado que nos próximos três anos as demandas serão atendidas e ainda estimou investimento de até R$ 2 bilhões, aplicados nas áreas urbanas e rurais. O local do lançamento do pacote de obras do Governo Presente será no Centro de Eventos Albano Franco.

    Pavimentação da MS 316

    A expectativa é que neste pacotão de obras também faça parte a pavimentação asfáltica da MS 316, que liga Paraíso das Águas ao município de Costa Rica. Trecho de aproximadamente 60 km. Promessa do governador Reinaldo Azambuja em visita ao município de Paraíso das Águas no dia 27 de setembro do ano passado. O projeto foi licitado e executado.

    Além de encurtar distâncias, esta obra será de grande importância para a região, como no escoamento da produção agrícola e a chegada de insumos às propriedades rurais da região com maior segurança, entre outros grandes benefícios no desenvolvimento e infraestrutura.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login