Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cerca de 5 mil pessoas prestaram concurso publico de Chapadão do Sul


    Cerca de 5 mil pessoas prestaram concurso publico de Chapadão do Sul

    O concurso público para provimento de vagas na prefeitura de Chapadão do Sul – o mais disputado da história – teve a participação de cerca de 5 mil pessoas neste domingo. Carros com placas de várias cidades de Mato Grosso do Sul – incluindo a Capital – de São Paulo. Minas Gerais e de outros estados estavam estacionados nas imediações das escolas estaduais, municipais e da Fachasul.

    Foram feitas 5.316 inscrições aptas para a realização das provas. Pela manhã as abstenções ficaram na casa dos 15% (444) e à tarde 12% (282). Segundo a secretária de Administração, Raquel Ferreira Tortelli, na manhã desta segunda-feira a Comissão Organizadora da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura) terá concluído todas as informações pertinentes ao evento de seleção que movimentou o comércio do município com a ocupação considerável da rede hoteleira.

        

    O movimento de pessoas em bares e restaurantes foi acima de normal já no sábado, véspera do concurso. A demanda acima da média por almoço no domingo, na área central da cidade  – principalmente – daqueles com inscrições nos níveis médio e superior com provas pela manhã (8 às 12 horas) e tarde (14  às 18 horas). O sistema de segurança e fiscalização foi extremamente rigoroso de parte da Fapec. Nenhum tipo de material eletrônico – incluindo relógios, celulares  – foi permitido.

    Fonte e Fotos: O Correio News




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login