Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Funcionamento de agências – Sicredi Celeiro Centro Oeste


    Funcionamento de agências – Sicredi Celeiro Centro Oeste

    O Sicredi informa que as agências da Sicredi Celeiro Centro Oeste estarão atendendo somente por telefone e WhatsApp por tempo indeterminado. Excepcionalmente, nos casos de gestas e idosos haverá o atendimento presencial no horário das 9 às 10 horas da manhã.


    Trata-se de uma medida preventiva diante da propagação do novo coronavírus e que visa o bem-estar dos colaboradores, dos associados e da população em geral. Para segurança e comodidade, a instituição orienta que os associados optem pelo atendimento por meio de caixas eletrônicos, internet banking,(e) aplicativo do Sicredi, (Rede Banco24Horas e Rede Saque e Pague). O canal telefônico também está disponível (3003 4770 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 4770 para demais regiões; e 0800 724 0525 para deficientes auditivos e de fala) e pode ser utilizado para tirar dúvidas.

    O Sicredi afirma que tem como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos os seus associados, colaboradores e da comunidade onde está presente. Com essa premissa, está fazendo o máximo para atender às necessidades de seus associados. A instituição lamenta por eventuais incômodos que estas mudanças possam causar e ressalta a importância da contribuição de todos no combate ao novo coronavírus.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login