Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Amigo mata travesti com 7 facadas no pescoço e diz que ficou ‘com medo de pomba gira’

    Assassino e vítima eram amigos e estavam bebendo desde as seis horas da tarde de segunda


    Amigo mata travesti com 7 facadas no pescoço e diz que ficou ‘com medo de pomba gira’

    Um homem de 26 anos foi preso após matar uma travesti estrangulada e com sete golpes de faca no pescoço, durante a madrugada desta terça-feira (31). O crime aconteceu no bairro Canaã 1, em Dourados, porque, segundo o assassino, a vítima ameaçou matar a mãe dele, depois de ter ‘incorporado uma pomba gira’.

    O crime aconteceu na Rua Augusto de Matos Soares, próximo da escola Sócrates Câmara, na madrugada desta terça-feira, quando por volta das 2h30, Fábio Barbosa dos Santos, de 26 anos, conhecido por “Fabinho”, assassinou Rodrigo Júnior Dias de Alcântara, 34 anos, conhecido como “Jennifer”.

    Fábio foi preso em flagrante.(Foto: Sidnei Lemos)

    Fabio contou que os dois estavam tomando pinga desde as seis horas da tarde de segunda-feira (30) e que também teriam em teriam  usando cocaína na casa da vítima.”Ele era meu amigo, Mas eu nunca tive nenhum relacionamento com ele que é amigo da minha mulher, que também é travesti”, disse Fábio que telefonou para Polícia Militar e contou que havia matado Rodrigo Júnior Dias de Alcântara, “Jennifer” com várias facadas no pescoço.

    “Matei porque ele foi falar da minha mãe. Ela falou que era da macumbaria e isso eu não aceito.Meu pai que é doente e teve três AVCs e não morreu e agora ele vem falar que minha mãe iria morrer no lugar dele. Aí baixou uma pomba gira e ele veio pra cima de mim. Ele apertou meu pescoço mas eu apertei o pescoço dele mais forte e ele perdeu a força.Ele caiu no chão e eu dei uma bicuda e depois deis as facadas “,  disse Fábio após ser preso em flagrante pela polícia.

    Com informações de Sidnei Lemos/Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login