Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Juliana Ferrari assume Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso das Águas

A nova secretária de Saúde assumiu a pasta na última sexta-feira, dia 04 de abril

Max Arantes
Juliana Ferrari assume Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso das Águas Juliana Ferrari - Secretária Municipal de Saúde

Informativo do Executivo Municipal - O prefeito municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira, por meio da Portaria nº 182, de 03 de abril de 2020, designou a enfermeira Juliana Ferrari, a exercer o cargo de secretária municipal de Saúde de Paraíso da Águas.

Juliana Ferrari é enfermeira padrão, formada pela  Universidade Anhanguera - Uniderp, em Campo Grande (MS) em 2008, casada com o empresário Marlon, mãe de dois filhos. Foi a primeira secretária de saúde do Município de Paraíso das Águas de janeiro de 2013 a abril de 2016, quando passou à exercer o cargo de gerente de Saúde.

Ueder Pereira de Paula pediu exoneração do cargo, que foi concedida por meio da Portaria nº 181, de 03 de abril de 2020. Ueder que desempenhou um grande trabalho à frente da secretária no período de abril de 2016 a abril de 2020, ele agora, como concursado, assume o cargo de Superintendente de Gestão Estratégica. Esforçou-se ao máximo para fazer o melhor para atender a população, salvar vidas e proporcionar qualidade no atendimento de saúde pública.

Continuará colaborando no novo cargo que exerce a partir de agora.

Confira a publicação das portarias no Diário Oficial do Município - Clique aqui.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.