Paraíso das Águas: Mulher procura a polícia após ameaças do ex-marido

Homem insiste em voltar o relacionamento, inconformado tentou agredir e ameaçou a vítima.

Por Fernando Brito 10/04/2019 - 10:42 hs
Foto: Divulgação
Paraíso das Águas: Mulher procura a polícia após ameaças do ex-marido
Violência doméstica é registrada em Paraíso das Águas

PARAÍSO DAS ÁGUAS - Z.M.S, de 47 anos procurou a polícia após ser agredida e receber ameaças de seu ex-marido, V.F.C, de 36 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências - BO, a vítima procurou ajuda após ser agredida e ameaçada pelo seu ex-marido, que saiu da cadeia recentemente.

Segundo ela, VFC não se conforma com o fim do relacionamento e segue seus passos onde quer que ela vá. "Ele me persegue até quando vou à igreja. Ele não me deixa em paz", relata a vítima.

No último dia 05 de abril, novamente o homem pulou o muro de sua residência, na Rua Pedro Cândido Lemos em Paraíso das Águas, vindo à agredir a vítima e ameaçá-la caso não reatar o relacionamento.

O agressor já foi preso três vezes pelo mesmo tipo de crime: violência doméstica. A vítima teme por sua vida e afirmou à polícia que não pretende mais se relacionar com seu ex. Ela pede apenas liberdade e segurança.

Dois casos de violência doméstica foram registrados em apenas uma semana em Paraíso das Águas. 

OUTROS CASOS EM PARAÍSO DAS ÁGUAS

No mesmo dia, a mulher com o mesmo sobrenome, também foi vítima de violência doméstica e ameaças. A ação rápida e eficiente da polícia, resultou na prisão do suspeito. O juiz da comarca de Chapadão do Sul, Dr. Silvio Prado, reverteu o flagrante em prisão preventiva e cassou a fiança do autor. Ele continua preso.