Seja bem vindo
Paraíso das Águas,02/12/2023

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Celiné Dion, diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, teve uma piora em seu estado de saúde

    Cantora mundialmente conhecida pode não voltar mais aos palcos; diz jornal


    Celiné Dion, diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, teve uma piora em seu estado de saúde

    Celiné Dion teve uma piora em seu estado de saúde. Ela tem síndrome da pessoa rígida.

    Segundo a RadarOnline, a cantora provavelmente nunca mais voltará aos palcos: “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer”.

    A cantora Celine Dion, de 55 anos de idade, revelou no ano passado que tinha sido diagnosticada com a síndrome de stiff-person (síndrome da pessoa rígida), doença neurológica rara que causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos, deixando a pessoa ‘dura’. Sendo assim, meses após a revelação, surgiram novas informações sobre a estrela da música mundial, que afirma que o seu estado de saúde piorou.

    Dessa forma, de acordo com a revista Radar, Celine não está conseguindo recuperar os movimentos ou ainda retardar a doença. “Para ser honesto, ela mal consegue se mexer“, disse uma fonte da revista. “Celine está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando”, ainda afirmou a fonte.

    Em suma, a equipe da cantora não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mesmo o mundo inteiro, comentando sobre a triste situação.

    Mais sobre Celine Dion

    Sendo assim, como citado acima, em 2022 Celine usou as redes sociais para revelar o diagnostico da enfermidade e, na ocasião, ela declarou: “Sinto tanta falta, sinto falta de ver todos vocês do palco, me apresentando para vocês. Sempre dou 100% quando faço meu show, mas minha condição agora não está me permitindo dar isso a vocês agora”, disse ela, à época, lamentando não poder estar ao lado do fãs e fazendo o que mais ama, cantar, por conta da enfermidade.

    Além disso, à época, a cantora ainda destacou: “Fiquem bem. Eu amo muito vocês e realmente espero poder vê-los novamente em breve”, finalizou.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login