Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Atualização do estado de saúde do jovem João Victor

    João Victor sofreu um gravíssimo acidente em Chapadão do Sul.

    Fonte: Max Arantes
    Atualização do estado de saúde do jovem João Victor João Victor na lente do fotógrafo Max Arantes, amigo e colega de profissão.

    A família do jovem cinegrafista, João Victor Pereira do Couto, 21 anos, se reuniu com o neurologista que cuida da saúde do jovem, que foi vítima de acidente de trânsito no último domingo(3), por volta das 16h em Chapadão do Sul(MS).

    Segundo postou o irmão de João Victor, o neurologista informou a gravidade das lesões no cérebro. Através de uma tomografia realizada foi possível diagnosticar um grave TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), com fraturas de crânio, hemorragia e inchaço.

    Ainda de acordo com o irmão, João Victor foi retirado da sedação e não reagiu à nenhum estímulo, o que preocupa os médicos.

    Seu estado de saúde é considerado gravíssimo. O pai, também cinegrafista João do Couto e os irmãos Gean e Willian, estão em Campo Grande (MS) acompanhando o caso.

    João Victor está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Amigos e familiares estão unidos em oração pela sua recuperação.

    Às 18h50 desta segunda-feira (4) ele foi levado para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) para ser submetido à novos exames, o que indica uma melhora em seu quadro clínico. 

    A motocicleta que o jovem pilotava era uma BMW, adquirida na semana passada. Um veículo Fiat Strada avançou a preferencial de João Victor surpreendendo ele em cheio, foi arremessado à uma curta distância, mas devido à violência do impacto acabou batendo fortemente a cabeça. 

    Durante o socorro do Corpo de Bombeiros, João Victor apresentava já sinais de TCE, estava consciente, porém desorientado e muito agitado. Foi levado ao Hospital Municipal da cidade e em seguida, foi encaminhado com vaga zero para a capital, distante 335 km. Ele foi acompanhado de uma equipe médica e de seu pai.

    João Victor é cinegrafista e editor profissional da JVC Produtora. Presta serviços para várias cidades da região e para a imprensa. No último sábado (2) cobriu o ato profético realizado em Paraíso das Águas. Evento evangélico e que ele e seu pai fizeram questão de realizar todo o trabalho gratuitamente.

    Considerado um bom rapaz, filho exemplar e dedicado à profissão que herdou do pai, com quem mantém um relacionamento forte de união, carinho e respeito.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login