Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem João Victor Couto não resiste e morre na Santa Casa em Campo Grande

Seu corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul, informou a família


Jovem João Victor Couto não resiste e morre na Santa Casa em Campo Grande João Victor Couto trabalhava como cinegrafista e editor profissional.

A notícia mais triste que não gostaríamos de publicar. Mas infelizmente é nosso dever comunicar. Com imenso pesar e profunda tristeza, que informamos que foi confirmada a morte do jovem cinegrafista, profissional, amigo e companheiro, João Victor Pereira Couto, aos 21 anos de idade, na Santa Casa de Campo Grande (MS).

O óbito foi confirmado pelo próprio pai, por volta das 13h40, no Facebook: "Pelo erro de um motorista imprudente, Deus levou meu filho".

Entramos em contato com o pai, que encontra-se consternado, confirmou que ele doará os órgãos. "Como sempre foi um menino bondoso e gentil, realizaremos uma vontade que certamente seria sua", disse o pai.

João Victor sofreu um gravíssimo acidente no último domingo(3) em Chapadão do Sul. Ele pilotava uma motocicleta de grande porte, uma BMW, quando foi atingido em cheio por um Fiat Strada, que avançou a preferencial do jovem.

Ele foi conduzido à Santa Casa de Campo Grande, acompanhado por uma equipe médica e pelo próprio pai, o também cinegrafista João do Couto.

Ontem(4), João Victor durante a noite apresentou uma melhora significativa, mas acabou piorando durante a madrugada e manhã desta terça-feira.

Seu corpo será velado e sepultado em Chapadão do Sul, conforme informou o irmão de João Victor, Gian do Couto.

Todos estão consternados neste momento. A família, amigos e colegas de profissão estão abalados com a notícia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.