Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Parabéns, Costa Rica pelo seus 40 anos!

    Costa Rica faz 40 anos em silêncio pelo novo Coronavírus, mas mesmo assim não podemos deixar de celebrar 40 anos de histórias, vitórias, fé, otimismo e muitas conquistas.


    Parabéns, Costa Rica pelo seus 40 anos! Avenida principal de Costa Rica.

    Em 12 de maio de 2020 Costa Rica/MS – Brasil completa 40 anos de emancipação político-administrativa. Todos os anos a cidade festeja essa conquista com os tradicionais desfiles das escolas, inaugurações, festa no Clube do Laço, concurso gastronômico da Queima do Alho, entre outras celebrações. Entretanto, devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), todas as festas populares estão suspensas por tempo indeterminado. Neste difícil momento, todas as nossas ações prezam pelo cuidado com a vida das pessoas em primeiro lugar.

    “Neste momento em que vamos comemorar os 40 anos de Costa Rica em silencio, eu reforço que precisamos ficar em casa e sair apenas para o que for necessário e inadiável, utilizem máscaras para sua proteção individual e higienizem suas mãos com frequência, lavando com água em sabão por pelo menos 30 segundo e quando não possível faça uso do álcool gel ou o 70%”, orientou o prefeito Waldeli dos Santos Rosa.

    Para celebrar os 40 anos de Costa Rica, o prefeito Waldeli convida a população para manifestar seu afeto pela cidade. “Envie seu registro com a história da cidade, em qualquer formato digital, vídeo, áudio, texto, fotos das comemorações anteriores, etc. nas redes sociais do município com a hashtag #CostaRica40anos.

    Responda à pergunta:
    Qual lembrança você guarda dos antepassados que gostaria de passar para as gerações futuras?

    Pode ser estórias, causos, costumes, lendas, receitas, modo de fazer. Participe! Faça parte dessa história!




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login