Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Identificada mulher assassinada na Pedra Branca

    Amanda Souza Barbosa foi assassinada com um tiro nas costas.

    Fonte: Facebook
    Identificada mulher assassinada na Pedra Branca Amanda foi alvejada com um tiro nas costas.

    Foi identificada a vítima de assassinato na comunidade Pedra Branca, entre os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, na tarde desta terça-feira (12).

    Amanda Souza Barbosa, 34 anos, moradora da comunidade Pedra Branca foi encontrada morta no final da tarde desta terça. Segundo apurado pelo BNC Notícias há pelo menos 15 dias, moradores da comunidade vêm relatando ouvir tiroteios nas proximidades. Bandidos estariam planejando assaltos em propriedades rurais da região. 


    A forças policiais de Chapadão do Sul estiveram na comunidade reaizando diligência, só que nada e ninguém havia sido encontrado. Os relatos foram vários e muito desencontro nas informações.

    Já na tarde desta terça, Amanda estaria sozinha em sua residência, quando ao final da tarde foi encontrada caída no interior da residência e já sem vida. Foi visto pelo menos um disparo de arma de fogo efetuado contra as costas da vítima. Seu esposo, conhecido como "Balta" trabalha em uma usina hidrelétrica, estava trabalhando e ao chegar em casa se deparou com a tragédia.

    A equipe da Polícia Científica de Costa Rica está se deslocando ao local para realizar a perícia. A Polícia Militar de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul prestam apoio no local. A diligência está sendo realizada pelas policias Civil e Militar de Chapadão do Sul. Equipes estão em diligência na tentativa de localizar o assassino.

    Amanda deixa um filho menor de idade. Era moradora de Chapadão do Sul.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login