Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

    • A +
    • A -

    Paraíso das Águas com 02 novos casos suspeitos de Covid-19

    Exames ficarão prontos amanhã, 22/05


    Paraíso das Águas com 02 novos casos suspeitos de Covid-19 Fonte: Secretaria Municipal de Saúde - SMS

    Dois novos casos suspeitos de Covid-19 foram notificados em Paraíso das Águas. A Secretaria Municipal de Saúde informou que pacientes apresentaram sintomas, os exames foram coletados e encaminhados para o LACEN (Laboratório Central de Mato Grosso do Sul).

    O resultado dos exames deve ficar pronto nesta sexta-feira(22). Paraíso das Águas registrou até o momento, 03 casos confirmados (pacientes já em isolamento social total), 08 casos notificados, sendo 02 em monitoramento e 03 descartados.

    A secretária de Saúde, Juliana Ferrari alerta a população para seguir às recomendações sanitárias para se prevenir. "Importante que a população atenda as recomendações da saúde e evitem a contaminação".

    Por meio do Ministério da Saúde várias ações já estão sendo tomadas em todo país. Em Paraíso das Águas desde o início o Poder Público também já tomou medidas para prevenção e combate.

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas através da Secretaria Municipal de Saúde inicia nesta sexta, dia 22, uma intensa campanha na rádio, com informativo de hora em hora.

    Saiba abaixo como se proteger:






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login