Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,22/05/2024

  • A +
  • A -

Homem é preso por agredir a esposa na frente dos filhos em Paraiso das Águas

O caso ocorreu em uma propriedade rural do Município, informou a Polícia Militar


Homem é preso por agredir a esposa na frente dos filhos em Paraiso das Águas

No início da tarde deste domingo (12), um homem de 44 anos foi preso, após agredir sua esposa na frente dos filhos menores deles, em uma propriedade rural de Paraíso das Águas. 

De acordo com informações retiradas do Boletim de Ocorrência, por volta das 13 horas, o Conselho Tutelar de Paraíso das Águas acionou a Polícia Militar para dar apoio a uma denúncia de violência doméstica em uma fazenda no município.  

Os militares foram até o local, onda a vítima de 22 anos, relatou ter sido agredida pelo seu esposo, pois o mesmo havia ingerido bebidas alcoólicas e em seguida ele escondeu o seu celular, ela relatou que em outras oportunidades ele já havia quebrado outros celulares dela. O autor começou a xingá-la foi quando iniciou a discussão verbal que resultou na agressão, o autor chutou o abdômen da vítima, desferiu socos e ainda enforcou ela, isso tudo na frente dos filhos.  

O autor foi detido, e ele juntamente com a vítima, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis. 


O Correio News




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.