Polícia Civil de Paraíso das Águas incinera cerca de R$ 400 mil em entorpecentes
Foram 190.070 kg de maconha e 1.551 kg de crak apreendidos durante operações das forças policiais do município e da PRF
Na manhã desta sexta-feira(24) a Polícia Civil de Paraíso das Águas realizou a incineração de quase 200 kg de entorpecentes, avaliados em cerca de R$ 400 mil.
Foram 190.070 kg de maconha e 1.551 kg de crak apreendidos durante operações das forças policiais do município e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
O procedimento de incineração foi realizado na empresa EMACS em Chapadão do Sul (MS) a 55 km de Paraíso das Águas.
Presentes estavam o delegado de Polícia Civil, Dr. Igor Duarte Sousa, o escrivão Luciano Morel, os investigadores Tiago e Euler, a perita papiloscopista Gaziela e o escrivão "Ad hoc" Lucas Oliveira, além de representantes da Vigilância Sanitária: Elviton Mariano (Nico) e do Conselho Tutelar: Aline Rivelli e Ana Bueno.
Também presentes no procedimento estavam peritos da Polícia Cientifica de Costa Rica (MS) e representante do Ministério Público da Comarca de Chapadão do Sul e a imprensa BNC Notícias.
"É uma quantidade expressiva que foi tirada de circulação e que causaria danos à sociedade, O trabalho das forças policiais vêm cada vez mais sendo intensificado para combater o tráfico de drogas em nosso município", destacou o delegado, Dr. Igor Sousa.
Assista no YouTube na TV BNC
COMENTÁRIOS