Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Homem matou ex e o namorado dela a facadas, em Costa Rica, enquanto as vítimas dormiam


Homem matou ex e o namorado dela a facadas, em Costa Rica, enquanto as vítimas dormiam Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem no local colhendo informações sobre o ocorrido

O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, divulgou há pouco detalhes sobre o assassinato de duas pessoas ocorrido no Jardim Afonso, nesta quinta-feira (28). Um homem teria matado a ex-namorada e o atual namorado dela a facadas.

O delegado explicou que de madrugada, o autor teria invadido a residência enquanto casal dormia. Ele atacou o rapaz, matando-o com várias facadas nas costas. “A perícia acredita que a vítima estava dormindo com as costas para cima, por isso foi esfaqueada desta forma”, disse Cleverson.

Em seguida, ele golpeou a mulher muitas vezes, principalmente no rosto, e em seguida fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem no local colhendo informações sobre o ocorrido, em como iniciando buscas pelo suposto autor.

Este é o segundo caso em um mês. No dia 11 de maio, o empresário Weber Barcelos da Silveira, de 36 anos, matou a ex-sogra Elza Lima Soares, de 46 anos, e feriu gravemente a ex-mulher, Roseli Costa Soares, de 28 anos, e em seguida suicidou-se. O homem cometeu o crime na frente de dois filhos, na casa das vítimas, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Francisco, nas imediações do quartel da Polícia Militar.


FONTE: MS TODO DIA




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.