Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeitura de Paraíso das Águas está investindo em luminárias de LED em todo o município

    Sede e distritos receberão cem por cento de luminárias de LED


    Prefeitura de Paraíso das Águas está investindo em luminárias de LED em todo o município Sede e distritos recebendo a iluminação de LED.

    A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas está investindo pesado na iluminação de LED, mais sustentabilidade e segurança para a cidade.

    Os distritos de Pouso Alto e Bela Alvorada também estão sendo contemplados. A expectativa é que nos próximos meses, o município já esteja todo implantado o novo sistema de LED.

    Toda luminária comum está sendo substituída pelas de LED.

    O prefeito municipal, Ivan da Cruz Pereira (Xixi) informou que a iluminação é algo muito importante para a população, é segurança. "Estamos implantando mais segurança para nossa população, que vai além de qualidade e sustentabilidade. Teremos todo o nosso município com sistema de LED, que gera mais claridade com economia", afirmou.

    Mais modernas, as luminárias LED são mais eficientes, econômicas e duráveis. “A luminária LED reduz em 65% o consumo de energia por cada lâmpada instalada. Com uma durabilidade de seis anos, produz uma economia substancial por lâmpada,” destacou o prefeito Ivan Xixi.






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login