Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/02/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    |Camapuã|Jovem de 18 anos perde a vida ao colidir motocicleta em vaca, na BR 060

    Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local


    |Camapuã|Jovem de 18 anos perde a vida ao colidir motocicleta em vaca, na BR 060

    O jovem Michael Ferdnan Alves da Cunha, de 18 anos, perdeu a vida após colidir a moto que conduzia em uma vaca, no Km 202 da BR-060 em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de sábado para domingo (26) e foi registrado como "morte a esclarecer".

    De acordo com as informações que constam no BO (boletim de ocorrência), Michael conduzia uma moto Honda Titan, sentido Vila Industrial ao Centro, quando bateu em uma vaca que estava no meio da pista. Com o impacto, o rapaz foi arremessado para o acostamento.

    O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo para socorro e a morte foi constatada no local.

    Vaca usava "Canga", geralmente utilizada para impedir o animal de passar por cercas - Imagem: WhatsApp/InfocoMS

    A vaca tinha marcação na parte traseira, mas não foi possível identificar o proprietário naquele momento. Ela estava usando uma canga ou jugo, instrumento usado para os animais de carga e também para que não ultrapassem cercas.

    Familiares de Michael estão muito abalados com a morte repentina do jovem, que tinha todo o futuro ainda pela frente, amigos prestaram solidariedade aos pais nas redes sociais.

    Fonte: Infoco MS




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login