Seja bem vindo
Paraíso das Águas,23/02/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Servidoras em saúde do PAM são desacatadas durante atendimento e BO é registrado

    Desacatar um servidor público no exercício da função ou em razão dela é um crime previsto em lei, sujeito a detenção de 6 meses a 2 anos ou multa


    Servidoras em saúde do PAM são desacatadas durante atendimento e BO é registrado

    Duas técnicas em enfermagem foram desacatas por uma mulher, durante o atendimento no PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas.

    O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Conforme informações apuradas, a autora chegou no local já alterada e gritando com as servidoras.

    Tentando acalma-la, as vítimas acabaram sendo desacatadas pela autora, com palavras de baixo calão. A autora já havia sido atendida pelo médico e estava no momento de ser medicada quando começou a desacatar às servidoras. A polícia foi acionada para comparecer no local.

    Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi instaurado pelo delegado Dr. Igor Duarte Sousa, as partes envolvidas ouvidas e o caso prossegue na justiça.

    Desacatar um servidor público no exercício da função ou em razão dela é um crime previsto em lei, sujeito a detenção de 6 meses a 2 anos ou multa.

    *O BNC NOTÍCIAS NÃO TEVE ACESSO À IDENTIDADE DAS PARTES ENVOLVIDAS






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login