Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,27/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servidoras em saúde do PAM são desacatadas durante atendimento e BO é registrado

Desacatar um servidor público no exercício da função ou em razão dela é um crime previsto em lei, sujeito a detenção de 6 meses a 2 anos ou multa


Servidoras em saúde do PAM são desacatadas durante atendimento e BO é registrado

Duas técnicas em enfermagem foram desacatas por uma mulher, durante o atendimento no PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Conforme informações apuradas, a autora chegou no local já alterada e gritando com as servidoras.

Tentando acalma-la, as vítimas acabaram sendo desacatadas pela autora, com palavras de baixo calão. A autora já havia sido atendida pelo médico e estava no momento de ser medicada quando começou a desacatar às servidoras. A polícia foi acionada para comparecer no local.

Um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foi instaurado pelo delegado Dr. Igor Duarte Sousa, as partes envolvidas ouvidas e o caso prossegue na justiça.

Desacatar um servidor público no exercício da função ou em razão dela é um crime previsto em lei, sujeito a detenção de 6 meses a 2 anos ou multa.

*O BNC NOTÍCIAS NÃO TEVE ACESSO À IDENTIDADE DAS PARTES ENVOLVIDAS






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.