Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,25/04/2024

  • A +
  • A -

Paraíso das Águas segue sem novos casos de Covid-19

Casos na região aumentam

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
Paraíso das Águas segue sem novos casos de Covid-19 Boletim desta quarta-feira, dia 03 de junho.

A Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso das Águas informou nesta quarta-feira(3) o Boletim Epidemiológico que não apresentou nenhum novo caso suspeito ou confirmado.

Os números continuam o mesmo da semana passada. São 21 casos notificados, sendo 18 descartados, 03 confirmados e 01 curado.

Já na região o boletim da Secretaria de Estado de Saúde, desta quarta, dia 03, mostra o aumento de números de casos confirmados em Chapadão do Sul e Costa Rica. Ambos os municípios registraram novos casos.

Chapadão do Sul teve 2 novos casos, passando de 21 para 23 casos confirmados. Costa Rica de 2 casos, passou para 3 casos confirmados e mantémos  5 casos confirmados de pessoas que vieram de outro estado. Todos seguem em isolamento absoluto e Acompanhados pela vigilância epidemiológica. 

O prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (MDB) durante live desta quarta, informou que vai acionar autoridades de saúde do município, bem como as forças de segurança, para iniciar fiscalização em bares, estabelecimentos que são os principais alvos de denúncia de aglomeração, conforme também noticiado pelo site MS Todo Dia.

Em apenas 24 horas, Mato Grosso do Sul registrou mais 156 novos casos confirmados de Covid-19, passando para o número de 1.802 casos confirmados e 808 curados.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.