Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Volta dos cultos no novo normal em Paraíso das Águas

    Cultos evangélicos já estão sendo realizados com restrições.


    Volta dos cultos no novo normal em Paraíso das Águas Primeiro culto realizado após o início da pandemia em meados de março.

    Com várias restrições, gradativamente os cultos voltam à ser realizados em Paraíso das Águas.

    A igreja evangélica Assembleia de Deus, dirigida pelo pastor Luiz Antônio, realizou o primeiro culto neste final de semana, no novo normal, atendendo às recomendações impostas no novo decreto municipal.

    De acordo com o inciso único, do Artigo 2º, do decreto nº 584 de 29 de maio de 2020, estabelece que as igrejas poderão abrir uma vez por semana sendo obrigatório o uso de máscaras, bem como ter na entrada álcool gel para higienização das mãos e ainda distanciamento de no mínimo 2,00 metros um grupo familiar do outro.

    A igreja Assembleia de Deus adotou todas estas medidas ao realizar seu primeiro culto após o início da pandemia.


    Chama a atenção é onde os cultos serão realizados, os cultos estão sendo realizados na área externa do templo, local arejado e com cadeiras individuais com distanciamento.

    Outra alternativa que o pastor Luíz encontrou para levar a palavra de Deus aos fiéis e manter aproximado dos membros, foram as lives, que ele pretende continuar realizando, além do programa diário às 17h na FM Paraíso 87,9.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login