Seja bem vindo
Paraíso das Águas,28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Ainda está desaparecido professor da UFMS de Chapadão do Sul que foi assaltado

    A polícia da região está mobilizada em busca da vítima.


    Ainda está desaparecido professor da UFMS de Chapadão do Sul que foi assaltado

    O Engenheiro Agrônomo Ricardo Gava e professor do campus da UFMS de Chapadão do Sul, esta desaparecido desde 14 horas de ontem.

    Segundo informações de amigos e familiares, ele saiu de casa as 14horas com destino a UFMS e não deu mais noticiais. Na parte da manhã ele esteve no hospital já que teve um choque anafilático (picada de abelha), no dia anterior.

    Segundo a esposa do professor, na parte da tarde ele, resolveu ir na UFMS e depois disso não teve mais contato com ele, porque o telefone desligou.

    Há informações, que o carro dele, uma Hilux, foi apreendido na cidade de Água Clara, juntamente com o Ladrão, que informou que Não matou o agrônomo, mas não deu localização dele.

    Amigos e família e policias, procuraram a noite toda em todos os matos da região e ainda não localizaram o Agrônomo.

    Danilo Nogueira Lemes, 28 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (4) ao ser flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com uma caminhonete Toyota Hilux roubada na BR-262, em Água Clara. O veículo pertence a um morador de Chapadão do Sul, que está desaparecido. –

    Segundo informações do boletim de ocorrência, o dono da caminhonete é um professor universitário de 33 anos, identificado como Ricardo Gava. Por volta das 15h de ontem (3), ele estava com um aluno trabalhando na manutenção de tubulação às margens de estrada vicinal quando desapareceu.

    À polícia, o aluno contou que o professor ficou às margens da estrada enquanto ele foi mexer na tubulação. Enquanto realizava o trabalho, o jovem ouviu o barulho do carro de Ricardo passar em alta velocidade pela estrada. Ele desconfiou da situação, já que o professor disse que avisaria se precisasse sair do local para buscar materiais. O aluno ligou para ele, mas as chamadas não foram atendidas.

    Câmeras de segurança instaladas na entrada da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), na estrada onde o professor desapareceu, mostram a caminhonete passando em alta velocidade, seguida por motocicleta e uma Pick Up. Strada.

    Investigações já concluíram que a caminhonete Fita Strada, com placas de Araçatuba foi vista meia hora antes na rodovia MS-306, entre a região do Pouso Frio e Chapadão do Sul, com três elementos.

    Na madrugada de hoje, a caminhonete do professor foi abordada por agentes da PRF na BR-262, em Água Clara. Danilo, que conduzia o veículo, assumiu à polícia que a Hilux era roubada, mas negou que tivesse participado da ação. Ele contou que foi contratado por um homem para levar o carro para Dourados.

    As polícias civil e militar fizeram buscas pelo professor nas matas e estradas vicinais na região do desaparecimento, mas ele não foi localizado.

    Com informações: O Centro/O Correio News/Campo Grande News




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login