Seja bem vindo
Paraíso das Águas,20/04/2024

    • A +
    • A -

    Professor da UFMS de Chapadão do Sul foi assaltado e sequestrado por cinco bandidos e abandonado em Paraíso das Águas

    A quadrilha estava em um carro Fiat Strada branco e duas motocicletas

    Fonte: O Centro
    Professor da UFMS de Chapadão do Sul foi assaltado e sequestrado por cinco bandidos e abandonado em Paraíso das Águas Professor Ricardo passou a noite na companhia de sequestradores.

    Na manhã desta quinta-feira, 04 de junho, o Professor Ricardo Gava, que foi sequestrado na tarde de ontem (03) acaba de ser encontrado.

    Segundo amigos e familiares, passaram a noite a procura de Ricardo na região. Eles gritavam o seu nome e hoje, após ser encontrado, Ricardo disse que até ouvia os gritos dos amigos, mas ele estava sendo vigiado por um dos meliantes. O mesmo acabou abandonando o sequestrado, provavelmente recebeu a notícia da apreensão da Hilux do professor, que foi levada.

    Quando libertado do cativeiro, o professor começou a caminhar pela fazenda, até que um dos funcionários do local percebeu a movimentação e ligou para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

    O Delegado Dr. Felipe Machado Potter foi até o local e resgatou o professor, que foi levado para a Delegacia para depor.

    Segundo as mesmas fontes, o professor estava bem fisicamente, porem transtornado e ligeiramente desorientado.

    O sequestro e roubo movimentou muitas pessoas na cidade, que se uniram em movimentos, todos preocupados em encontrar o professor.

    Ricardo Gava é professor da UFMS Campos Chapadão do Sul, Engenheiro Agrônomo, especialista em hidráulica.

    A vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira(4) nas margens da rodovia BR 060 em Paraíso das Águas, no local conhecido como "matinha". Ele acenou para um carro que passava e recebeu a carona até a Polícia Militar de Chapadão do Sul.

    Em relato à imprensa, a vítima contou que não foi amarrada e a quadrilha era composta por cinco elementos. Três estavam em um veículo Fiat Strada de cor branca e outros dois em duas motocicletas. Os das motocicletas foram os que manteve sua guarda no cativeiro.

    Assista ao vídeo da entrevista do professor Ricardo à imprensa de Chapadão do Sul - clique aqui

    Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login