Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

URGENTE: Polícia prende suspeito de homicídio na Pedra Branca e de causar o terror na comunidade

Após investigação minuciosa, polícia prendeu suspeito.


URGENTE: Polícia prende suspeito de homicídio na Pedra Branca e de causar o terror na comunidade

A Polícia Civil de Chapadão do Sul, com o apoio operacional irrestrito do SIG de Paraíso das Águas realizou na noite deste Domingo, 07/06/2020, a prisão em flagrante de Sidnei Quintana, autor do homicídio de Amanda, moradora da comunidade Pedra Branca, localizada na zona rural de Chapadão do Sul. 

Os policiais se deslocaram até o local depois de terem sido chamados pelos moradores a respeito de uma tentativa de furto de motocicleta. Segundo testemunhas um homem teria tentado furtar uma moto e, ao ser surpreendido, fugiu para a mata. Chegando no local os policiais civis formaram um perímetro e surpreenderam o autor dormindo no alpendre de uma residência. 

No momento da prisão o autor estava portando duas armas, uma espingarda 22 e outra, do tipo cartucheira, calibre 32, a arma que Sidnei utilizou para atirar nas costas da vítima. 

Quando surpreendido pela polícia, Sidnei ainda tentou evadir-se do local e chegou a investir contra os policiais, entrando em luta corporal contra um deles, tendo sido necessário ser contido com uso da força. 

Após a prisão, o autor confessou ter matado Amanda por vingança, relatando ter tido um desentendimento com ela após uma briga ocorrida em uma festa na comunidade. Segundo o preso, ele ainda pretendia matar mais duas pessoas, sendo uma delas o marido de Amanda e a outra um peão da região com quem havia brigado durante a festa. 

Com o autor também foi encontrada uma carteira com dinheiro proveniente de um roubo ocorrido ontem à noite em uma lanchonete às margens da BR 060. Nesta ocasião o dono foi surpreendido a noite no estabelecimento por Sidnei que portando a espingarda cal 32 subtraiu o dinheiro do caixa.

Foi também recuperada uma motocicleta Honda Titan que havia sido furtada na comunidade no final de semana passado. 

Sidnei foi preso em flagranre por porte de arma de fogo restrito e agora responderá pelos crime de homicídio qualificado, roubo  e furto, tanto tentado quanto consumado. 

Recolhido ao cárcere na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, o conduzido agora aguarda a decisão da justiça. 

A resolução destes crimes põe fim a um capítulo sombrio na história da comunidade pacata de Pedra Branca e devolve o merecido sossego aos seus habitantes que vinham sendo aterrorizados pelas ações criminosas no local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.