Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Polícia evita o assassinato de mais uma pessoa na Pedra Branca

Assassino preso no último domingo(7) previniu novos asssassinatos na comunidade.


Polícia evita o assassinato de mais uma pessoa na Pedra Branca

O delegado de policia de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Potter, revelou hoje a imprensa, todos aos detalhes da prisão do assassino da Pedra Branca, inclusive o depoimento do autor, que confirmou que iria matar hoje o seu desafeto (um peão de uma fazenda da localidade) e decapitar a sua cabeça e levar com ele como troféu.

O réu confesso ainda afirmou ao delegado, que tinha roubado uma moto, para fugir para outro estado e que a fuga ocorreria essa semana, após ele matar também o viúvo da Mulher. Todos os crimes seria uma vingança, pela surra que ele levou durante uma festa na comunidade local.

Segundo o delegado, a prisão do perigosíssimo Assassino identificado como SIDNEI QUINTANA, réu confesso do crime, ocorrido no dia 12 maio, onde foi assassinada pelas costas com um disparo de cartucheira, a senhora Amanda Souza Barbosa, somente foi possível após um plano bem detalhado, com uso de carros descaracterizado, já o mesmo se escondia dentro de mata e era um legitimo “mateiro”, e sempre estava atento a qualquer movimentação na região dos policias e conseguia empreender fuga na mata.

Mas na noite de ontem após um plano de ação com diversas frentes e em horários diferenciados, Sidinei Santana, foi preso enquanto dormia em uma área de uma casa abandonada.

Ele tem mandado diversas passagens pela policia,de Mato Grosso e Rondônia, os investigadores identificaram o verdadeiro nome do autor e constataram que ele coleciona passagens pela polícia nestes dois estados. “Nei” responde por furto em Rondônia e por porte ilegal de arma de fogo em Rondonópolis, onde chegou a ficar preso pelo crime. Depois de ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

Foto arquivo quando ele foi preso em Coxim, em maio de 2014




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.