Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Dr. Jefferson e Promotor Dr. Matheus realizam Live hoje com tema Direito do Consumidor em Tempo de Covid-19


Dr. Jefferson e Promotor Dr. Matheus realizam Live hoje com tema Direito do Consumidor em Tempo de Covid-19

O escritório de advocacia Jefferson E. P. Santos, estará realizando mais uma importante live jurídica voltada agora ao Direito do Consumidor, com importantes reflexos em nossa vida diária, com o tema Direito do Consumidor em tempo de COVID-19.

A live terá a participação do advogado Dr. Jefferson, e do Promotor de Justiça, Dr. Matheus Cartapatti, responsável pela proteção dos direitos do consumidor, e será transmitida ao vivo pelo Instagram pessoais @jeffersonav4114 e @mncartapatti.

Em tempos da COVID-19, muitas relações de consumo que fazem parte do nosso dia a dia, foram enormemente impactados.

Por isso, na oportunidade, os participantes da live, falarão sobre estes impactos nas revisões dos contratos de consumo, principalmente nos serviços essenciais de água, luz, telefone e internet, nas negociações das mensalidades escolares com instituições de ensino particulares e empresas de transportes escolares. Também será objeto desta conversa, os planos de saúde privados e as implicações nos exames para COVID-19 e respectivos tratamentos para sua cura. Será abordado ainda, como ficam as contratações de pacotes turísticos e passagens aéreas, finalizando com uma explanação sobre o papel do Ministério Público na defesa dos direitos dos consumidores.

Para quem advoga nesta área e para todos os fornecedores, prestadores de serviços e consumidores, esta live jurídica é imperdível para adquirir conhecimento e informações, e ainda ficar




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.