Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,23/04/2024

  • A +
  • A -

Dois policiais civis são mortos durante transporte preso na capital

Vítimas foram mortas enquanto transportavam um preso


Dois policiais civis são mortos durante transporte  preso na capital Antônio Marques Ramires Júnior e Jorge Silva dos Santos eram da Derf (Divulgação)


Os dois policiais civis assassinados na tarde desta terça-feira (09), na Rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, eram lotados na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Um deles é Antônio Marques Ramires Júnior e o outro foi identificado como Jorge Silva dos Santos.

A polícia ainda não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do crime, mas uma das versões é de resgate de preso. Ou seja, os policiais faziam a escolta de um preso, quando foram interceptados e baleados por comparsa do criminoso, que fez o resgate. Na fuga, eles teriam roubado um Polo branco.

A outra versão é de que o preso, dentro da viatura, supostamente teria tomado a arma dos policiais, atirado contra eles e fugido em seguida, roubando um Polo branco. Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas as vítimas não resistiram. A Polícia Civil e a Polícia Militar montaram força-tarefa em busca dos suspeitos.

Midiamax




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.