Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Corpos de Maycon e Ivael estão sendo liberados em instantes do IML de Três Lagoas

    Estão sendo feitos exames necroscópicos neste momento.

    Fonte: Facebook
    Corpos de Maycon e Ivael estão sendo liberados em instantes do IML de Três Lagoas Maycon Costa Schons,27 anos.

    Os corpos de Maycon Costa Schons, 27 anos e  de Ivael Amâncio da Silva, de 23 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal - IML de Três Lagoas(MS), distante 320 km de Paraísi das Águas, por não haver médico legista plantonista no IML de Paranaíba neste feriado.

    A Funerária São Judas Tadeu, responsável pelos serviços fúnebres confirmou que os corpos já estão sendo examinados e serão liberados em até 30 minutos.

    A previsão é que o corpo de Maycon seja liberado para o velório às 13h30 (MS) e de Ivael às 12h (MS) em Cassilândia, onde será velado e sepultado.

    Uma grande comoção toma conta da comunidade de Paraíso das Águas. O jovem empreendedor, Maycon Schons, filho de família tradicional e muito querido na cidade.a tragédia ceifou a vida destes dois jovens que teria um grande futuro.

    A mãe de Maycon, a ex-diretora da Escola Estadual Vereador Kendi Nakai, Professora Sandra Suelli e a esposa dele, Elisquedima de Paula, precisaram ser amparadas no pronto socorro da cidade.

    Uma multidão se formou em frente ao pronto socorro na noite de ontem. Mesmo sem energia elétrica na cidade - por causa do acidente com a rede elétrica entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul -, as pessoas não deixaram de prestar suas solidariedades.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login