Seja bem vindo
Paraíso das Águas,18/04/2024

    • A +
    • A -

    Vereadores preocupados com o aumento de número de casos de covid-19 em Paraíso das Águas, discute livre acesso na cidade

    Vereadores sugerem que a fiscalização seja mais rígida e que faça valer o decreto.


    Vereadores preocupados com o aumento de número de casos de covid-19 em Paraíso das Águas, discute livre acesso na cidade Fechar a cidade seria somente em último caso.

    Os vereadores de Paraíso das Águas estão preocupados com o aumento do número de casos de covid-19 no município, que se deu por em sua maioria, terem sido infectados em outas localidades e vindo para o município, trazendo o vírus consigo.

    Durante reunião realizada na última segunda-feira(15), os vereadores debateram o tema. O presidente da Câmara, vereador Roberto Carlos da Silva (PSDB) foi procurado para discutir o assunto. 

    Os parlamentares deverão convocar uma reunião com o secretário municipal de Saúde, Dr. Jefferson de Souza Corrêa, com o objetivo de receberem os relatórios de atendimentos e ações.

    Para os vereadores as medidas do último decreto, flexibiliza o atendimento comercial e as atividades econômicas do município, para não afetar a economia local, porém, não é permitido aglomerações e cada cidadão deve estar ciente para evitar o contágio.

    As medidas contidas no decreto são bem vistas pelos vereadores, mas a preocupação maior é com o livre acesso à cidade, principalmente de pessoas indo e vindo de localidades com alto índice de infectados com o vírus, assim como os trabalhadores que vêm de outras localidades.

    Paraíso das águas registrou 10 casos confirmados de covid-19. Todos os infectados tiveram contato com pessoas de outras localidades e outros são trabalhadores que vieram de outros estados para o Município.

    Até o momento não houve o registro de nenhuma transmissão de contaminados em Paraíso das Águas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login