Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Caminhão de Camapuã roubado no golpe do falso frete é recuperado pelo DOF

    O veículo roubado tinha destino o Paraguai.


    Caminhão de Camapuã roubado no golpe do falso frete é recuperado pelo DOF

    Um caminhão trattor acoplado a um semirreboque roubado de um motorista de Camapuã que caiu no golpe do falso frete foi recuperado na madrugada de quarta-feira (17) em Dourados pela Policia Militar do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). O veículo foi roubado na noite de terça-feira (16). 

    Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem, 39, próximo do Distrito de Vila Vargas em Dourados. Durante a checagem no interior do veículo localizou-se um registro de roubo ocorrido na cidade de Campo Grande na noite no dia 16.

    A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

    O Roubo

    Um caminhoneiro de 24 anos, morador em Camapuã, foi vítima do golpe do falso frete em Campo Grande e acabou sendo sequestrado por cinco homens que roubaram seu veículo. Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi contratada para prestar serviço na Capital por meio de um aplicativo de fretes, e combinou encontro com cliente às 14 horas de terça-feira (16), no bairro Aero Rancho.

    A vítima disse que que ao chegar no local combinado, para buscar umas chapas, foi rendido. O caminhoneiro foi obrigado a ir até outro bairro, onde se encontrou com mais criminosos. De lá, conduziu o veículo na saída para Cuiabá (MT), onde desceu, foi agredido até desmaiar e foi amarrado em uma árvore.

    Um dos bandidos ficou vigiando a vítima no local, enquanto outro quatro articulavam o transporte do veículo. O motorista ficou no local e se aproveitou de que o bandido que o vigiava passou mal de tanto beber, e conseguiu escapar, pedindo ajuda em um posto. A suspeita é de que o caminhão tenha sido levado ao Paraguai

    Midiamax




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login