Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito e vereadores entregam uniformes escolares no distrito de Pouso Alto

Na oportunidade, as crianças da Escola Juscelino Ferreira Guimarães, receberam um ovo de chocolate, em comemoração à Páscoa

Max Arantes
Prefeito e vereadores entregam uniformes escolares no distrito de Pouso Alto Os ovos de chocolate entregues nesta manhã, foram patrocinados pelos professores, servidores da esco

O Prefeito Municipal de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (Xixi), acompanhado do secretário de educação Jefferson Correa e dos vereadores Anízio Andrade, Roberto Carlos, Lindomar Pinheiro(Fiotinho) e Marco Antônio(Marquinhos do Pouso Alto) entregou nesta quarta-feira, dia 17 de abril, os uniformes escolares para os alunos do distrito de Pouso Alto.

Este ano, foram adquiridas 2.600(duas mil e seiscentas camisetas) que serão distribuídas em todas as escolas da rede municipal de ensino.

Para essa aquisição, foram investidos R$15.496,00(quinze mil quatrocentos e noventa e seis reais), recursos 100% municipal.

Na oportunidade, as crianças da Escola Juscelino Ferreira Guimarães, receberam um ovo de chocolate, em comemoração à Páscoa.

Os ovos de chocolate entregues nesta manhã, foram patrocinados pelos professores, servidores da escola juntamente com o vereador Marquinhos do Pouso Alto. 

ASSECOM- Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas- MS

img img img img imgimg img img img imgimg img img img imgimg img img img imgimg img img img imgimg img img img imgimg img img




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.