Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Governo divulga lista dos beneficiários do Auxilio Emergencial; Confira quem recebe o auxilio em Paraíso das Águas

Quem recebeu indevidamente deve devolver o valor


Governo divulga lista dos beneficiários do Auxilio Emergencial; Confira quem recebe o auxilio em Paraíso das Águas

Para acessar a lista clique aqui. Se identificar alguém que recebe irregularmente, denuncie! (REFERENTE DE 04/2020 A 06/2020).

Servidores de MS e de Paraíso das Águas que receberam de forma irregular deverão devolver valor.

"O governo disponibilizou a partir desta sexta-feira (5) a lista de beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600. Os dados constam no Portal da Transparência. No portal, é possível detalhar a lista completa com filtros por estado, município e mês.


Os usuários também podem utilizar a busca geral ou os filtros da consulta para encontrar um beneficiário específico, por meio do nome, CPF ou NIS. Nesta primeira leva de divulgação, foram publicados os recursos da primeira parcela do auxílio.


Dessa forma, o portal detalha um total de R$ 38,1 bilhões em recursos repassados pelo governo a mais de 53,9 milhões de pessoas. Ainda segundo o governo, os valores apresentados no portal se referem às parcelas disponibilizadas em conta aos beneficiários, não sendo possível afirmar que o recurso foi efetivamente sacado. Os dados serão atualizados mensalmente.


O objetivo é ajudar no controle social e coibir fraudes. Denúncias de irregularidades podem ser feitas diretamente ao Ministério da Cidadania por meio dos telefones 121 ou 0800-707-2003 ou no site  Fala.BR.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.