Bebê a Bordo – Chá Revelação inovador em Chapadão do Sul

O sexo da criança foi revelado em uma pulverização da cor em um avião agrícola.

Por Fernando Brito 22/06/2020 - 14:50 hs

Neste sábado (20)  foi realizado um chá revelação com muita criatividade no município de Chapadão do Sul.

Grávida de 22 semanas, Jessyca Pitt, inovou no quesito chá revelação. O intuito deste evento é unir família e amigos a espera deste novo bebê que está a caminho, assim todos sugerem qual sexo acham que é a criança, vão com roupas azul ou rosa, e os papais geralmente cortam um bolo com o recheio da cor do sexo, estouram um balão ou abrem uma caixa. Mas a mamãe foi mais ousada dessa vez. Em épocas de pandemia onde não pode juntar toda família, os eventos tornaram-se menores, online, e o contato entre as pessoas ficou mais forte através de vídeos e fotos. Os novos papais, Fernando Oliveira, 28 anos, e Jessyca, 22 anos, descobriram o sexo do bebê através de fumaça que veio de um avião agrícola!

O avião sobrevoou o casal e soltou uma fumaça de cor rosa, revelando que estão esperando uma menina, que será batizada de JadeAssista ao vídeo clicando aqui.

O casal agradece ao piloto, Fabio Cherici, e em especial e aos amigos e familiares que estavam presente. Empresas de Chapadão do Sul registraram o momento inédito no Município.

Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)