Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Bebê a Bordo – Chá Revelação inovador em Chapadão do Sul

    O sexo da criança foi revelado em uma pulverização da cor em um avião agrícola.


    Bebê a Bordo – Chá Revelação inovador em Chapadão do Sul

    Neste sábado (20)  foi realizado um chá revelação com muita criatividade no município de Chapadão do Sul.

    Grávida de 22 semanas, Jessyca Pitt, inovou no quesito chá revelação. O intuito deste evento é unir família e amigos a espera deste novo bebê que está a caminho, assim todos sugerem qual sexo acham que é a criança, vão com roupas azul ou rosa, e os papais geralmente cortam um bolo com o recheio da cor do sexo, estouram um balão ou abrem uma caixa. Mas a mamãe foi mais ousada dessa vez. Em épocas de pandemia onde não pode juntar toda família, os eventos tornaram-se menores, online, e o contato entre as pessoas ficou mais forte através de vídeos e fotos. Os novos papais, Fernando Oliveira, 28 anos, e Jessyca, 22 anos, descobriram o sexo do bebê através de fumaça que veio de um avião agrícola!

    O avião sobrevoou o casal e soltou uma fumaça de cor rosa, revelando que estão esperando uma menina, que será batizada de JadeAssista ao vídeo clicando aqui.

    O casal agradece ao piloto, Fabio Cherici, e em especial e aos amigos e familiares que estavam presente. Empresas de Chapadão do Sul registraram o momento inédito no Município.

    Fonte: Jovemsulnews (Caroline Torres)




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login