Seja bem-vindo
Paraíso das Águas,24/04/2024

  • A +
  • A -

Fundado o Lions Clube Chapadão do Sul

Jornalista Adjair assumiu a presidência.


Fundado o Lions Clube Chapadão do Sul

Lions Chapadão do Sul é o mais novo clube do Distrito LC-8. Governador Luiz Conessa encerra seu ano leonístico com chave de ouro

Chapadão do Sul tem o mais novo Lios Clube do Brasil. É o Lions Clube Chapadão do Sul que tem sua fundação na data de 23 de junho de 2020, com o expressivo número de 32 novos associados.

O clube padrinho é o Lions Clube Cassilândia Leões do Cerrado Visão e Ação, presidido pelo competente Pedro Pavan Neto, que está há apenas quatro anos no movimento, teve seu clube recém fundado, em 02 de dezembro de 2019 e já se destaca por uma liderança ímpar.

O presidente fundador do Lions, em Chapadão do Sul, é o jornalista e membro da entidade Cruz Vermelha Brasileira, Adejair Morais da Silva, que destacou na sua fala à Assessoria de Relações Públicas e Informação Leonística do Distrito LC-8, que não era Leão. “O que me levou a ingressar foi participar de alguns eventos do Lions e ver que as ações são voltadas para ajudar o próximo”, disse.

Adejair ainda comentou: “sou Conselheiro Estadual da Cruz Vermelha Brasileira de MS, membro da Pastoral da Solidariedade e sou jornalista”.

Adejair ainda comentou: “sou Conselheiro Estadual da Cruz Vermelha Brasileira de MS, membro da Pastoral da Solidariedade e sou jornalista”.

E completou: “as perspectivas são de tornar o Lions Clube em um grande destaque regional no trabalho, que venha de encontro de atender os anseios da sociedade local e regional”.

O governador do Distrito LC-8, Luiz Gonzaga Conessa, enalteceu o entusiasmo dos companheiros fundadores do clube e padrinhos, destacando a seriedade do trabalho feito pelo Lions na região e sentindo-se agradecido por estar encerrando seu ano leonístico com chave de ouro.

Fonte: Portalmariliense




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.