Seja bem vindo
Paraíso das Águas,19/04/2024

    • A +
    • A -

    Prefeitura conclui iluminação de LED na Praça do Jardim Bom Jesus

    Foram instaladas novas luminárias de LED.

    Fonte: Max Arantes
    Prefeitura conclui iluminação de LED na Praça do Jardim Bom Jesus Praça Orgelino Felicio da Silveira

    Foi concluído nesta quinta-feira(25) o serviço de instalação de luminárias de LED na Praça Orgelino Felício da Silveira, no Jardim Bom Jesus.

    Todas as luminárias e refletores foram substituídos pelas de LED. Os refletores, que no caso consumem mais energia elétrica, são munidas de tecnologia de programação para ligar e desligar automaticamente. Elas serão acesas às 17h e desligadas à meia noite.

    Já as demais luminárias também acenderão automaticamente ao escurecer e desligadas ao amanhecer, garantindo mais segurança ao local, que é apropriado para a prática de caminhada e exercício físico, além de descontração. 

    O prefeito Ivan Xixi(DEM) durante a semana, acompanhou o trabalho dos profissionais em eletricidade, onde aafirou estar satisfeito com o trabalho, tendo em vista que logo após a inauguração da praça, foi detectado um problema de energização dos postes, causando riscos às pessoas.

    Por medida de segurança, foi desligado a rede elétrica da praça. A empresa responsável por sua construção deveria ter realizado o reparo, que não fez  a Prefeitura infomou que notificou legalmente a empresa, onde o processo segue seu curso.

    Para não deixar a praça no escuro, o prefeito determinou que o reparo fosse feito pela prefeitura, para atender a população.

    A Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana também realizou uma limpeza geral na praça nesta semana, que está recebendo todos os cuidados para ser reaberta no período noturno. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login