Seja bem vindo
Paraíso das Águas,29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Câmara de Paraíso das Águas homenageia policiais civis por elucidações e ações com sucesso no Município

    Moção foi entregue durante a 17ª Sessão Ordinária

    Fonte: Max Arantes
    Câmara de Paraíso das Águas homenageia policiais civis por elucidações e ações com sucesso no Município O escrivão de polícia, Luciano Morel e os colegas Isaias e Juliana representaram toda equipe.

    A Câmara Municipal de Paraíso das Águas prestou homenagem aos policiais civis do Município, pela atuação nas elucidações de crimes, garantindo a segurança pública.

    As ações recentemente realizadas pelos policiais, com destaque na mídia regional, levaram os vereadores à conceder a Moção de Congratulação e Apoio, que é a homenagem prestada pelo legislativo, à personalidades que desenvolvem relevantes serviços à sociedade.

    Foram homenageados o atual delegado, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, o ex-delegado de Paraíso das Águas, Dr. Gustavo Medes da Silva, o escrivão: Luciano de Carvalho Morel os investigadores: Anderson Ibanez Neves, Isaias Nascimento de Freitas, Euler Oliveira Martins, Nelson Ricardo Barros de Oliveira, Juliana da Silva Firmino, todos lotados na delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.

    Durante a homenagem, estiveram presentes Luciano Morel, Isaias Nascimento e Juliana Firmino, que representaram toda a equipe.

    Entre os crimes elucidados, estão a do homicídio contra uma mulher na comunidade Pedra Branca, na divisa entre os municípios de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul e na prisão do estelionatário em Mato Grosso, que fez vítimas em Paraíso das Águas e várias outras cidades da região e do país.

    Desde 2014, todos os 9 homicídios praticados no município de Paraíso das Águas, foram elucidados com os assassinos presos em flagrante.

    Além destas atuações, a Polícia Civil também realizou recentemente a apreensão de 50 kg de entorpecentes, que foram incinerados na última sexta-feira(27). Foram 33 operações no município que resultaram neste volume de apreensão.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login